31 outubro 2008

Além

Ultimamente tenho vontade de falar algo para você, alguma coisa que preencha todo esse vazio, algo que faça as coisas serem simples, que faça o passado dos nossos erros desaparecer, que o futuro vire uma certeza de sucesso por estarmos juntos, algo romantico mas moderno, algo simples e sincero, parei:
Não quero dizer um "Eu Te Amo", você já sabe disso, e não que isso tenha perdido seu valor , mas nós sempre buscamos algo além do amor homem e mulher, e alcançamos.
E tudo que estou pensando se resume a nós, não vai além nem veio de nenhum lugar, apenas está aqui e agora, nos seus labios, nos traços, no seu suspiro, na sua aura, e na minha compartinhando, o mais proximo do que sinto traduzindo em palavras, acho que seria "Quero estar apenas em você" quando a minha consciencia adormecer, quando a vida se resumir na minha morte, quero me tornar completo por me juntar a você, não quero a divisão, quero uma união, não quero me multiplicar, quero ficar apenas simplificado em você.

2 comentários:

poxa jota,
eu não expressaria melhor o que passa pela minha cabeça, quanto você, com esse texto.

Muito bom, sincero e verdadeiro.~

Adorei.

olha...

vc não é um, mas é O.

lindo, jota.
lindo.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More