16 fevereiro 2007

OPINIÃO

Olhares são olhares, sorrisos são sorrisos, beijos são beijos, caricias são caricias quando falamos de namorados, mas quando não se trata de pessoas tão bem resolvidas em questão de relacionamentos à confusão é certa, se perde entre rostos e entrepostos de desejos, jogados como migalhas para que lhe fornece um pouco de afeto.
Eu, para infelicidade e ventura não sou bem resolvido como um lindo casal de pombinhos, me sinto mais à vontade sendo livre e sem rumo, apenas voando sem destino, mas nunca saindo do meu caminho.Às vezes me considero gênio, mas com essa década que passou, e eu não construí ou criei algo de extraordinário, me vejo sentado no sofá pensando coisas banais sobre um trabalho que não me levará a lugar nenhum, então humana que sou, para esquecer de tal angustia me socializo com gênios fracassados, mas trabalhadores bem sucedidos, vagando entre o mudo de idéias e pensamentos livres, construindo hipóteses de nossas conquistas imaginarias no futuro, até chegarmos à nostálgica utopia de um sonho, normalmente reunidos em um café ou barzinho de esquina.
Tão mal resolvida que sou, olho para o outro lado da mesa e vejo alguém muitas vezes do sexo oposto, sorrio um beijo, e ele sentada ali, ao meu oposto, pela concordância de pensamentos, acaricia um olhar, eu beijo uma caricia, e ela beija meu sorriso, sorrio uma caricia, recebo o olhar de um beijo, e acaricio seu sorriso e depois de uma confusão de flertes, nos perdemos pela primeira vez em olhar e olhar, fica um silencio e um dos dois, o mais encabulado e fraco para sustentar o olhar, sorri e volta para o assunto. Ninguém tem coragem para levantar mostrar um sorriso e ganhar um sorriso, jogar tudo para o alto, dar a volta na mesa, e ariscar um beijo e talvez receber um beijo, e é por isso que estamos sentados, não somos gênios.



Eu acabei de ler esse texto me levantei da mesa, e os olhos dela me acompanharam eu estendi o braço e para devolver-lhe o texto, mostrei um sorriso e ganhei outro sorriso, dei a volta e arrisquei um beijo e tomei um tapa.


Então ela disse:
-Eu pedi para você me dizer se estava bem escrito, se você sente isso, não foi uma indireta!

Eu me recompus e disse:
-Está bem escrito, mas eu não estou sentado, e não sinto mais isso. E arrisquei outro sorriso e ela sorriu, então arrisquei outro beijo e ela me beijou.

JOTA "Contador de Boas Histórias"
PLATONICOS, .

0 comentários:

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More