17 março 2009

Clastonogia

Histórias que contaram
E as que não contarão
Momentos da vida
Lembranças da solidão

Curiosidades cotidianas
Algumas eu conhecia
Com amores eternos
Nem sempre se entendia

O toque do relógio
Impertinente na madrugada
Me confundo com ele
Na semântica usada

Um copo d'agua
Desagua o alerta
De um despertar involuntário
Teu gole na madrugada

A parte do meu sonho
Que eu acordo
Bebo toda a agua
Em um reflexo sonâmbulo

Volto para o meu lugar
Me entrelaço em seus braços
Quando o relógio desperta
Apenas o copo vazio resta

Jota "Sonâmbulo"
Caminhos Da Madrugada,

9 comentários:

só pelo nome do post ja assusta e chama atenção...
o copo vazio que resta...depois de uma noite, ele diz algo.

Abraço.
Conheça meu blog.!

Amei seu blog.
Parabéns!!!
Se puder,visite o meu.
TE CUIDA!!!
BOA TERÇA PRA TI!!!
BJOS E ABRAÇOS AFETUOSOS!!!

"A minha vida vazia olha o seu redor

E nota que as situações são complexas e convexas



Me vejo diante de mim mesmo e não enxergo ninguém



A casa está vazia e nem tenho outrém"

Só - Guido Arosa

Pois é, as coisas são assim mesmo.

cara show de bola seu layout , como faço um layout desse nype??
Parabéns pelo seu blog.
Entrem e Comentem :
http://zumptv.blogspot.com/

TRANSFORME SEU BLOG EM LIVRO!!!
Há 3 anos temos um projeto de divulgar os novos escritores pela web no blog www.verborragicos.myblog.com.br . Assim, este ano, nasceu a Editora Verborrágicos!, que pretende publicar livros em meio virtual e impresso (opcional). Para isso, oferecemos um formato novo e mais agradável de ebook, que não cansa a vista e que permite os leitores folhearem as páginas virtuais. Além disso, o ebook que oferecemos vai além de mais um arquivo disponível na web. Nós publicamos com todos os requisitos legais exigidos para uma publicação, como Nº ISBN, código de barras, ficha catalografica e registro na Biblioteca Nacional; ou seja, você realmente publica sua obra! Hoje o mercado literário na web cresce muito rápido, então aproveite a popularidade que seu blog já tem e alcance outros novos leitores com esse novo formato de livro digital. Escreva para verborragicos@gmail.com e solicite seu orçamento.
Saudações Verborrágicas!

parece que na madrugada as sensações são mais duradouras. até a água é mais gostosa. =)
belo poema.

Adorei o texto esta perfeito, parabens

parabens pelo post esta muito bonito e o template esta show

Perfeiitoo.. Ameii seu bloog.. :D

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More