23 março 2009

Retalho

Cala te e curva-se ao silencio das matas
Moinhos de ventos, um sussurro sonolento
Algumas vezes um trepidar de fogo
Arrepiante na sua crueldade e gozo

Olhe meu caro, os belos sinais apocalípticos
De dias de chuva sem as nuvens em seu lugar
Verões arrepiantes e invernos de regata
Resgata a pureza do ar, do sanguinolento luar

A brisa que toca o rosto não assombra
Pela lembrança amada, apenas entorpece
Na libertinagem abusiva dos odores
Se confunde, vozes e pensamentos

Me perdoem os órfãos rebeldes
Que não importa o quanto fujam
Não saíram do ventre de sua mãe
Então escuta, apenas escuta

Não corte essa árvore
Cala te e curva-se ao silencio das matas.

Jota "Por que fazem isso?"
Coisas Que Eu Não Quero Entender,

12 comentários:

Que lindo. Que sensibilidade, gostoso de ler, parece um desabafo.Faz a gente refletir, que delícia ler isso:"Me perdoem os órfãos rebeldes
Que não importa o quanto fujam
Não saíram do ventre de sua mãe..."
Parabéns!
Beijinhos de Rozangela Melo
Visite nosso blog:
http://cgfilmpictures.blogspot.com/

Muito lindo mesmo *-* dia 23 é um dia muito importante pra mim <3

Caraca... fiquei arrepiado!
Lindo!

menino vc é fera, adoro seu jeito de escrever...sensibilidade? bota sensibilidade nisso¨!!!beijos sucesso!!!Cássia

cara seu blog é muito bem feito....

parabems...........

Lindo Jota!!!
Fazemos parte disso tudo,fere a natureza e nos sentimos feridos.
O tempo q nao se tem como ela,tenta-se abreviar tb o dela, q tão caprichosa demorou para nos encher os olhos com tanta força e beleza!!
bjs

Já estive por aqui antes e é sempre compensador voltar.
O lirismo perde.


http://martonolympio.blogspot.com/

MUITO BOM...
SENSIBILIDADE INCRIVEL...

PARABENS PELO BLOG....

LAYOUT MUITO BOM
TEXTO MUITO BOM...

FLWS

Camarada, o texto não está legal. Falta critério gramatical e vc pode - tenho certeza - evitar os clichês.

A gramática é seu instrumento. Nunca dê ouvidos a quem a despreza, tenha certeza.
Mas há talento.

Abraço.

mto, mto bom mesmo!

Massaaaaaaaaa
muito bom J...
bom mesmo...abraço

Bela Poesia "J".
obrigado pelo comentário em meu blog (www.grupomaos.com)

espero ver você escrever mais sobre o tema.

Abraços

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More