27 novembro 2007

Meu Vidro

Por Deus! era só uma borboleta,
Qual necessidade sarcástica a jogaria
Contra a superfície rígida
Rigidez do vidro no meu carro
Um vidro inocente, lateral, parado.
Por Deus! Qual que é a metafísica disso?
Confesso que fiquei assustado,
Num primeiro momento junto ao estalo
Logo, me senti bem pelo vidro fechado.
Mas a borboleta não voou mais
Culpado, o réu é culpado.
Pelo vidro estar fechado.
Qual a metafísica da minha culpa?
A minha volta até uma formiga no vidro
Parecia ter dó, pelo meu ato, dó de mim.
Por eu ser tão cruel, tão imperfeito.
Deus tinha vergonha de ter me criado
Por Deus era minha borboleta.
Por Deus qual á metafísica disso?

JOTA "Luto"
Caminhos da Madrugada

1 comentários:

pa de tudo... se não....

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More