21 abril 2008

Bola7, Caçapadocanto.

Eu olhava atentamente suas jogada leves quase que empurrando as bolas, ele falava sempre para mim não se apoiar no taco, poderia danifica-lo, e eu sempre me pegava segurando sua ponta e levente descansando o peso dos meus braços sobre a madeira em riste, desfaço o apoio para não ter que escutar mais do mesmo, dou um gole da cerveja e o ultimo trago no cigarro, minha vez.
Então falo ja me arqueando sobre a mesa:
-Olhe o centro da bola, em seguida onde quer acerta, seu corpo vai posicionar o taco quase que imvoluntariamente, segure firme para poder bater e voltar, e por ultimo olhe o resto da mesa, para saber onde a bola branca vai parar mas tento não movimentar minha mão.
E em uma tacada rapida quase que impercepitivel a velocidade da bola parece ser muito superior ao esforço, a caçapa grita em um estralo e resta apenas a branca e bolas pares na mesa.
-Simples assim, é só mirar, bater, e torcer.

0 comentários:

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More