07 janeiro 2009

Muralha Solene

Pródiga donzela

Perdoe esse ser

Por assombrar tua mente

Teu medo

Sussurra mentiras sobre mim

Eu que já tenho o coração partido

Não quero partir outro coração

Mas sei que não é a ti
Muito menos a mim

Que pertence essa escolha

Gostaria de ser homem de lata

E não ter pedaços de coração

Gostaria de ser espantalho

Para não pensar em você

Mentira deslavada

Essa minha partida

Quando meu maior desejo

Ser não existir desfecho

Meu medo também diz mentiras

Que tu pródiga donzela

Não se passa apenas de sonhos

E em meus momentos lúcidos

Descubro ser único

Você ser perfeito

Sem nada de mal

Meu sonho original.


Jota "Reis"

As Mil Poesias,

6 comentários:

Eu gostaria de não ter sentimentos.
Muito bom.

sou meio homem de lata meio espantalho.

...homem de lata,q achou seu coração,espantalho que achou seu dom e buscou a coragem do leão !

Foi único
Foi perfeito
Sem nada de mal
E muito original.

Adorei!!
Bjs
Li

ah, não sumo!

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More