22 dezembro 2009

Correio Eletrônico II

Ando muito feliz, dentro da possibilidade se sentir feliz longe de você, principalmente quando recebo versos como esse que me arrancam demasiados suspiros todas as vezes que releio.
O fim de ano perdeu muito da sua magica, as luzinhas continuam piscando sem o seu olhar, todos entregam presentes e eu fico sem ter a quem me entregar, agora acredito que Papai Noel talvez não exista, mas vou insistir e pedir que te entregue em casa esse natal, sonho de menino que ainda não cresceu sabe. E mesmo que ele esteja ocupado demais para entregar presentes para pessoas com mais de duas decadas de idade, vou escrever um P.S. que me leve, pelo menos até os meus sonhos, todos os dias do próximo ano, isso eu sei que ele pode fazer, pois vem te trazendo todas as noites, desde o ultimo natal.

Jota Reis

2 comentários:

Olá, Jota!
Saudades literárias, rsrs.
Visitar seu blog é sempre luz de ótimas postagens...
Seu texto está deslumbrante... Repleto de sensibilidade e lirismo.
Parabéns nobre poeta!!!
Deus abençoe sua vida infinitamente!
Desejo pra você e sua família, votos de feliz ano novo!
Que este ano de 2010, seja repletos de saúde, paz, amor e grandiosas vitórias...
Porém, não somente no ano de 2010, mas sim em todos os seus dias...
Que todos os seus sonhos se realizem!
Beijos de poesias...
Com apreço e carinho de sempre...
CelyLua.

Nice post and this fill someone in on helped me alot in my college assignement. Thank you as your information.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More