13 abril 2007

Ode Minha Partida

Odeio o fato inexato da existência
Como uma expressão inacabada num quadro
Com detalhes da impureza controversa
A prece uma saída, fato inexato.
A sorte de encontrar um grande amor
Maldito fato inexato
Um pecado, a punição, fato exato.
Exala o cheiro da morte impune
Os dedos ou olhos de deus
Um deus esquecido até pela morte
Alguém me disse que eu era feliz
Por que então eu tenho medo?
Numa noite triste perdi um amigo.
Que disse que sou uma pessoa feliz.
Eu odeio a minha chance de mudar
Odeio o fato de ter nascido na época errada.
E a única coisa que ficou foi uma foto.
Era um tempo difícil!
Éramos jovens! Sinônimo de decadência
Acredito ainda que posso mudar o mundo
Escrevendo palavras perdidas
Não mais perdidas que nós.
Temos medo, todos temos medo.
Medo do novo, novatos de épocas.
Todos têm medo de mudança.
Eu tenho medo de ter que ter uma chance.
Uma chance para poder viver.
Eu ainda lembro daquela noite, amigo.
E tenho saudade, ou tenho esperança.
De te encontrar, realmente tenho saudade.
-Então vai, que irei daqui a pouco.
Mas não me espera, pois virei a pessoa feliz.
Que você professou quando eu disse “vou embora”.


JOTA"Um Velho Amigo Meu"
O-DE SEMPRE,

0 comentários:

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More