05 maio 2007

Andei Pensando


Sabe andei pensando.Pensamentos de domingo.
Pensamentos preguiçosos que se arrastavam para o sofá.
Mas eu andava como num sábado qualquer.
Andei pensando em algo para fazer.Ás vezes em você.

Sabe parei. Não de pensar, mas de andar.
Parei e encostei-me em uma parede qualquer.
Não como se estivesse adiantado, simplesmente parado.
E a parede tinha cor de segunda feira.Nem pensei.

Sabe passei por uma velhinha, um cachorro de rua e amigos.
E nem sei ao certo que dia era, mas pensava que era sexta-feira.
Pensava nas metafísicas de se andar e pensar.
Fiquei com vontade de comer chocolates, dizem que á metafísica nisso.


E olhei para uma flor, que era apenas flor.
E para a cor que era tudo menos aquela cor.
Olhei, me vi e eu era tudo menos terça-feira.
Fiquei tão triste como se estivesse de ressaca, e nem bebia.

Sei que você já até pode imaginar, se fosse quarta...
Mas sai daquele muro e entrei em casa como toda quinta.
E tudo na semana se resumia a pensamentos preguiçosos na frente da TV.
E até agora nem sei ao certo que dia é, acho que já é amanhã.

JOTA “ah muita metafísica”
Caminhos da madrugada,

0 comentários:

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More