22 julho 2007

ÁS PESSOAS TRISTES

As pessoas são tristes porque querem, como todos sabemos a negação na maioria das vezes é triste, sempre sinto um ar de insatisfação quando alguém me diz não, mas afinal são escolhas, nada mais, nada menos.
Confesso não ficar triste com uma negação quando dirigida a mim, acho triste a hipocrisia presente sobre a vontade, todo mundo complica tudo, é tão difícil dizer sim 1+1 são 2, e uma arvore é verde quando deverás ela é verde, existe muita metafísica em tudo sobre a face da terra, e muito mais abaixo quanto acima, mas não gosto de complicar as coisas quando elas deverás fazem parte da nosso humilde e frágil realidade, sim como disse um filosofo amigo, nossas conversas são muito filosóficas e poética, mas não se sinta constrangida, nossas loucuras são simplesmente "floriação" das vontades e dos "achismos", mas não deixam de ser verdade.
A sinceridade nunca dever ser usada para se dizer sim, pois vontades não são fatos, apenas seja sincero nas negações, sincero e triste.
Isso que está escrito aqui, não é uma verdade da vida, é uma "verdade" que se transmuta de acordo com o momento, mas não fique triste em negar tal verdade, pois no fundo nada é um sim, e tudo é um não, poeticamente falando, tudo pode ser sim e nada pode ser não.
Confuso? Eu não. Eu sei sobre o que escrevi, basta á você saber sobre o quê leu.



JOTA"Floriações e Achismos"
GUARDANAPOS,

0 comentários:

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More