29 novembro 2008

Mutantes Depois Raul.

Te desejo no som calado

No intimo do meu quarto

Sentada ao lado no carro

Nosso rotineiro colapso


Quem levou minhas chaves que estavam em cima da mesa,

Obrigado, eu não preciso mais delas

Quem roubou meu suspiro, no meio do meu rigoroso inverno

Devolva me porque já é verão e tenho necessidades de suspirar


*Silencio.
Por que o Raul parou.


Te calo ao som do desejo

No quarto do meu intimo

No carro sem lado de sentar

Nesse colapso sem rotina


*Aplausos.

Viajei no disco dos Mutantes.


Só se eu não tivesse como entrar em casa hoje pra ficar aqui.

Posso deixar minhas chave aqui em cima

Eu trabalho amanhã então me dá mais um gole do vinho.

Só teus lábios me fazem suspirar de necessidade.


Teu colo sonda meu desejo.

Teu intimo solto no meu quarto.

No saudosismo do lugar ao lado.

Minha rotina sem colapsos.



JOTA "Ainda no Som dos Mutantes"

PERDI MINHA CHAVE,

6 comentários:

Adorei kra...mto boa..
continue nesse caminho, só tem a progredir!

Abraço

To adorando sua nova fase!!!
Isso promete!!!!
Te adoro!!
bjss

ão do Dan me recomedou ler você.., sorte a minha, gostei muito...vc tem muito pra falar...bj Cássia

olha...
perca a chave mais vezes! ;)

lindo texto :)

isso me lembra muitas coisas. muitas noites.

Adoro Mutantes! ;)

Saudade de estar lá*

Parabens cara!
cada dia melhor!!!
abraçooo

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More