22 junho 2007

Devaneios Públicos II

Devaneio n° 483


Estou sentado sobre uma cadeira azul, dessas que se encontra em muitos escritórios, e a cadeira sobre um amontoado de blocos, desses que chamam de prédio, me distraindo com algumas folhas em branco e uma caneta barata escrevendo pequenos textos, e uma pessoa me olha de longe pensando, deve ser um desses poetas.

Devaneio n° 484


Ao amanhecer um passarinho visitou a minha varanda, deu três pulinhos para cá, três para lá e ficou olhando-me com insatisfação, adentrou alguns centímetros pela porta e fechou os olhinhos sacudindo a cabeça como quem diz; -Que cheiro estranho esse seu incenso.

Pequei um biscoito e esfarelei-o, jogando perto da pequena ave, ele comeu uma porção de migalhas, depois me agradeceu com um tímido piado, como que quer dizer; -Muito obrigado pelo biscoito, mas esse incenso não é bom, se eu pudesse te dar uma sugestão diria para acender algo parecido com baunilha que é o meu favorito. E voou.

Devaneio n° 485

Acho que os passarinhos são lindos, mas um pouco atrevidos quando acaba de nos conhecer.
Nota Mental I: Parar de conversar com animais que não conheço.

Nota Mental II: Conseguir um tempo para ir à Festa de aniversário da cidade.

1 comentários:

pois é... acho que um dos meus passarinhos foi lhe visitar. senti falta de um deles hoje. ;)

a baunilha está acabando... vou renovar meu estoque de creme hidratante, ou então, deixarei de existir. (o que poderia vir a ser um sonho ou um pesadelo, dependendo muito do ponto de vista de quem analisa.)

um beijo! ;*

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More