26 fevereiro 2007

RESSACA

Acordei de manhã com muita ressaca, uma garrafa de vodka do meu lado direito e uma linda mulher deitada sobre o meu braço esquerdo.Forcei a memória, mas não lembrei de nada que trouxessem ela e a garrafa para o meu quarto.

Mechi-me um pouco para acordá-la, fingi ainda estar dormindo, ela começou um desperta tranqüilo e descansado, então fechei meus olhos, a senti se aconchegando em meus braços sem dizer uma palavra, virou-se e beijou meus lábios inocentemente para me acordar, mascarando um segundo despertar retribui seu beijo a beijando também, em um beijo gostoso e intimo como uma manhã de domingo e ressaca.Então abri meus olhos e ela sorriu, passou a mão pelo meu peito e me beijou novamente, nós fizemos amor, simplesmente amor um amor desconhecido, um amor com gosto de uma manhã de domingo e ressaca.

Quando terminamos, eu virei para o lado e peguei um cigarro, ela levantou e começou a se trocar acendi meu cigarro e ela pegou para ela, então acendi outro, ela veio até meu ouvido e sussurrou:
-Eu te amo!E foi embora.

Mas tarde procurei entre os vestígios alguma pista dela, perguntei para meus amigos e ninguém sabia de nada, ela não tinha deixado nada alem da lembrança para traz e eu nunca mais encontrei meu eu te amo!


JOTA “Bicho-BéBe”
PLATONICOS,

3 comentários:

Por fazer parte dos cadernos "platônicos" eu acho que isso não passou de um sonho bem sonhado. Algo no mundo das idéias q se é tentado atingir.
Visite-me

Creio que é algo já atingido, nostalgico, que eu JOTA busco reencontrar, simples como uma manhã de domingo e o amor de estranho, sentimentos provindos dos cadernos platonicos, idéais.

O amor é uma faca de dois gumes.
Nessa vida quem não ama é um sofredor.
Quem ama o é mais ainda.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More