10 fevereiro 2007

É CEDO OU TARDE.

Tique-Taque. É, todos estão dizendo que o mundo ta de cabeça pra baixo.Tique todo mundo ta vendo, que a imagem refletida no espelho tem uns quilos a mais. Taque, o regime não adiantou nada, as pessoas ainda falam mais do comem. Ding, realmente os filhos são iguais aos pais, Dong, e ainda chamam de rebeldes quem luta por uma causa.
O relógio não para! Tique-Taque, mas ainda acreditam que a critica resolve alguma coisa, Tique, palavras ditas em um segundo, esquecidas antes de dar um minuto. Taque.
Você já não lembra que o mundo ta de cabeça pra baixo, Ding Já até disseram que as decisões são tomadas abaixo da cintura. Dong, Cuidado homem que gosta de transar de ladinho tem uma bola maior que a outra. Ding Dong Pior quem não transa nem de ladinho, fica criando leis pra que obrigam o instinto.
Palmas, Já sou obrigado a usar cinto de segurança, Tique, e daqui a pouco vão estar multando a família de suicidas. Taque, o governo é tão bonzinho não quer que eu morra sem pagar o imposto de renda.

Mais palmas. Em Brasília já é proibido jogar R.P.G. e quando eu for preso, Ding vão estar dizendo, -Eu matei três pessoas; - Eu fui pego roubando um carro; -E você o que fez; Dong –Vou dizer que tava jogando R.P.G.! Ding Dong E ainda falam que as cadeias estão superlotadas. Esperai pode guardar um lugar pra mim.

Tique-Taque E depois que descobriram os genes, até ressaca é genética.
E esse sino da Torre que não para! Ding Dong, dose badaladas, se não estou indo dormir, estou saindo pra balada.


JOTA"Olhando do Relogio"
A TORRE MAIS ALTA,

1 comentários:

Sei que estou sendo, muito repetitivo, mas esse texto esta muito bom..
criativo / envolvente /...
bom!

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More