11 fevereiro 2007

Ode Meu Ódio

Sabedoria dos altos montes,
Guardadas por virtuosos monges.
Nos dias de hoje são jogadas,
Em letras de musicas,
Vulgarmente consideradas banais.

Todo mundo quer saber segredos.
Secretos pela ignorância popular.
Se escondendo apenas no obvio.
Na obscenidade da verdade,
Cegos.

Até meu amor já caiu no passado.
Pateticamente virou um drama barato.
Escrito como apenas mais uma novela,
Mal interpretada por atores novatos.
Egoístas.

Quem sabe da minha dor além de mim?
Quem conhece meu drama melhor que eu?
Quem mais beijou teus lábios com os meus?
Quem juntando nos dois foi apenas um?
Quem?

Mostrarei-te dois centros do universo,
Apenas quando me olhar no espelho.
E farei de ti a coisa mais importante,
Quando se juntar a mim nas dores,
Quando debochar de mim nos amores.


Cegos e egoístas.Quem?
Eu, apenas eu.


JOTA "Bicho-Sincero"
O-DE SEMPRE,

1 comentários:

Nih... lindo oq vc escreveu... como sempre!
Eh realmente quem conhece nossas dores além de nós mesmos neh?!

Q sdd de tiii meninoo
Vê se naum apronta mtoo

Bjo

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More